terça-feira, 28 de agosto de 2012

Desculpe-me por não postar nem uma bosta a vida de um antissocial é tão agitada, eu estou aqui nessa merda cubo novamente porque eu vou começar um vlog chamado Mr. Tompson (sério?).
  Então quando eu vou ter visualização no meu vlog  eu vou ter no meu blog  (é mais fácil fazer um vlog de sucesso do que um blog) ,vou fazer um vídeo toda segunda e sexta e se eu fazer mais videos ou menos reclama para a pessoa que fez o pior acidentes de todos (SUAA MÃEEE!!!!).