Você pode defender o bem
Sem ser parte do mal?
Diga que ama cada pessoa
E eu não irei acreditar
Seu orgulho é maior
que sua humildade
Pegue uma música
Cante bem alto
para todo mundo ouvir
menos sua alma
quarta-feira, 5 de dezembro de 2012
terça-feira, 28 de agosto de 2012
Desculpe-me por não postar nem uma bosta a vida de um antissocial é tão agitada, eu estou aqui nessa merda cubo novamente porque eu vou começar um vlog chamado Mr. Tompson (sério?).
Então quando eu vou ter visualização no meu vlog eu vou ter no meu blog (é mais fácil fazer um vlog de sucesso do que um blog) ,vou fazer um vídeo toda segunda e sexta e se eu fazer mais videos ou menos reclama para a pessoa que fez o pior acidentes de todos (SUAA MÃEEE!!!!).
Então quando eu vou ter visualização no meu vlog eu vou ter no meu blog (é mais fácil fazer um vlog de sucesso do que um blog) ,vou fazer um vídeo toda segunda e sexta e se eu fazer mais videos ou menos reclama para a pessoa que fez o pior acidentes de todos (SUAA MÃEEE!!!!).
quinta-feira, 17 de maio de 2012
oi ,eu não tenho nem um leitor no meu blog, mas gostaria de se apresentar sou o Mr. Tompson eu sei que é um nome ridículo mas não é meu nome de verdade,eu vou escrever aqui meus pensamentos, pensamentos de outros ,poemas ,musicas ,textos ,tirinhas do Snoopy ,Mafalda entre outras (só vou postar memes de vez em quando).Eu sou o Tompson ,sou canhoto ,sou inteligente(pelo menos pras pessoas que me conhecem) ,sou criativo ,sou espontâneo , sou hétero (mas se fosse gay não teria problema) sou ateu ,sou nem feio nem bonito ,gosto de rock ,soul ,metal ,reggae ,musica clássica ,sou invejoso,sou carinhoso ,sou louco ,sou amante de animais ,amo livros gibis filmes,sou um pré-adolescente que esta entediado com a vida e começou um blog de merda que eu vai ter no máximo 10 leitores por més e todos vão ser da minha família ,sou oque sou e se você não gostar do que sou fecha essa maldita aba com Ctrl +w e ouvi essa porcarias de música que você gosta (algumas dessas porcarias eu também gosto) e vai vê tirinhas num site que tem um nome da junção de duas palavras de humor ou sem nenhum sentido para da uma risada seca e amargurada .
Sua mãe vai estranhar e vai te pedir para sair do computador e você fala que irá sair com um amigo que você não vê a anos e então compra uma revista que depois você vai ver que não tem uma matéria que preste e vai na praça mais perto, deita na grama tenta lê a revista mas na verdade não esta prestando atenção e dormi coma revista na sua cara.Quando você acorda 30 minutos depois se levanta e todo mundo esta rindo de você enquanto caminha pra casa ,percebe que sujou a calça de terra e sua bunda ficou marrom , então amarra a casaco na cintura e quando chega em casa abre o portão que esta emperrado quando consegue você ~e tropeça no degrauzinho da escada antes mesmo de fechar o portão então você desvia pelo corredor do lado da casa e fica na sua casinha da árvore até o sol se por e então entra em casa e fica deitado na cama enrolando você mesmo que está lendo um livro até se lembrar que tem lição de casa que você e faz em 5 minutos e dormir antes de jantar.
Desculpe-me ,fiquei meio irritado,isso aconteceu na ultima quinta (e sexta , sábado,domingo...) mas continue com essa rotina e você vai ter uma ótima vida (mode ironic on) então esse sou eu quando vou fazer uma coisa fuja total mente do assunto como agora que eu só ia me apresentar fiz um discurso depressivo
Assinar:
Postagens (Atom)