quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Você pode defender o bem
Sem ser parte do mal?
Diga que ama cada pessoa
E eu não irei acreditar
Seu orgulho é maior
que sua humildade
Pegue uma música
Cante bem alto 
para todo mundo ouvir
menos sua alma
Redundante 


Subi para baixo
(descarga a baixo)
Desce para cima
(em cima de todos)
Deserto aquático
Oceano árido
Uma curva reta que eu faço
Boa essa é minha vida mortal
Meu mundo irreal
Um tanto estranho
Mas totalmente normal
Longo silencio barulhento
Uma quietude ruidosa
A sós comigo mesmo
Então mas uma vez escrevendo para o além, como eu me sinto de ninguém nunca te visto meu blog?nada foi mais que o esperado vou continuar minhas ferias tediosas vendo coisas que não vão me acrescentar em nada