Sua mãe vai estranhar e vai te pedir para sair do computador e você fala que irá sair com um amigo que você não vê a anos e então compra uma revista que depois você vai ver que não tem uma matéria que preste e vai na praça mais perto, deita na grama tenta lê a revista mas na verdade não esta prestando atenção e dormi coma revista na sua cara.Quando você acorda 30 minutos depois se levanta e todo mundo esta rindo de você enquanto caminha pra casa ,percebe que sujou a calça de terra e sua bunda ficou marrom , então amarra a casaco na cintura e quando chega em casa abre o portão que esta emperrado quando consegue você ~e tropeça no degrauzinho da escada antes mesmo de fechar o portão então você desvia pelo corredor do lado da casa e fica na sua casinha da árvore até o sol se por e então entra em casa e fica deitado na cama enrolando você mesmo que está lendo um livro até se lembrar que tem lição de casa que você e faz em 5 minutos e dormir antes de jantar.
Desculpe-me ,fiquei meio irritado,isso aconteceu na ultima quinta (e sexta , sábado,domingo...) mas continue com essa rotina e você vai ter uma ótima vida (mode ironic on) então esse sou eu quando vou fazer uma coisa fuja total mente do assunto como agora que eu só ia me apresentar fiz um discurso depressivo
Nenhum comentário:
Postar um comentário